sábado, 13 de julho de 2019

Qual o grande problema do mundo hoje em dia?


Tem pessoas que dirão que é a violência, tem pessoas que dirão que é a falta de amor, tem pessoas que dirão que é a falta de cooperatividade... pra cada pessoa o mundo tem um uma urgência específica, muito se fala dos problemas, mas eu pouco ouço das pessoas a disposição em mudar.
Para os que acham o mundo um lugar violento, eu recomendaria que se tornasse uma pessoa mais pacífica (você desejar que alguém que faz algo ruim morra ou seja torturado não é pacifismo, mesmo que a pessoa "mereça" ok?) se você acha que a falta de amor é o grande problema, ame como nunca! a falta de educação básica é gravíssima, temos que esperar o governo fazer a sua obrigação de fazer algo? (se formos esperar, melhor pegar um banco e aguardar sentados) devemos aprender mais e transmitir o que aprendemos para o maior número de pessoas o possível,
E quanto ao egoísmo, poluição, falsidade e por aí vai... seja generoso, consciente de que as suas atitudes refletirão no meio ambiente, seja o mais verdadeiro que puder (SEM EXCEÇÕES) e por aí vai... mesmo que as pessoas não reconheçam seu esforço, seja a mudança que você quer ver no mundo. ninguém quer viver num mundo ruim, polarizado, violento, enfim.. mas todos esperam que o mundo se acerte com as atitudes de governantes, "formadores de opiniões" e todo o tipo de fatores externos. ninguém se preocupa em ser um fator externo, em formular suas próprias opiniões..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!