quarta-feira, 10 de outubro de 2012

♫ Meu amor, essa é a última oração... ♫


Meu amor, essa é a última oração 
pra salvar seu coração.
coração não é tão simples quanto pensa,
 nele cabe o que não cabe na dispensa.

cabe o meu amor, 
cabem três vidas inteiras, 
cabe uma penteadeira, 
cabem nós dois, 
cabe até o meu amor...

  Nove frases que se repetem durante seis minutos, a princípio, só de pensar nisso você já fica entediado, mas de algum jeito que é difícil de explicar "a Banda mais bonita da cidade" com a música "Oração" conseguiu em uma  semana mais de um milhão de acessos no youtube. acha pouco comparado aos "grandes sucessos" da atualidade? bom.. hoje quase um ano depois do lançamento dessa música o vídeo com o clipe dela já ultrapassa os dez milhões de visualizações... qual o segredo disso? é quase impossível você não ficar com essa música na cabeça depois de ficar um tempo escutando ela, mesmo que depois de lá pela metade da música você já esteja ficando louco com ela é fato que minutos depois você estará cantarolando mentalmente "a última oração, pra salvar seu coração..."


 O fato é que o vídeo tinha virado mais um desses virais da internet. e na carona da banda mais bonita da cidade apareceram outras como por exemplo "a banda mais bonita da internet":

 

 Que nada mais era do que uma releitura do clipe original com a participação até da banda original e alguns personagens em algumas situações talvez não sempre tão convencionais, mas na minha opinião esse é o meu favorito.
 Claro que surgiram mais dezenas de outras tantas "coisas mais mais da cidade" mas uma que eu gostei também foi o da "banda mais nerd da internet":


 E qual é o sentido de eu estar falando dessa música hoje, mais de um ano depois de ela ter sido lançada? Bom, o fato é que eu estava assistindo televisão e me deparo com um comercial da Hellmann's


 O fato é que esse comercial me trouxe aquela sensação nostálgica ao lembrar da música e não. a Hellmann's não está me patrocinando nesse post, aliás nem gosto de maionese e eu gostaria de compartilhar isso com vocês. aliás ver isso me leva cada vez mais a perceber que as grandes marcas estão buscando o público da internet para a televisão fazendo isso de resgatar virais da internet, isso eu vejo desde o post "pode to be" e na minha opinião essa é uma boa já que torna a propaganda mais "familiar" do público que já trocou a TV pelo computador... espero que tenham gostado desse post então, até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!