sábado, 21 de janeiro de 2012

E o Pintinho piu....

Oi, tudo bom? estava ouvindo aquela música que há um tempo atrás todos estavam cantando do pintinho.. e não é o pintinho amarelinho do Gugu.. é a do Pintinho piu. bom eu escutei essa música e lembrei de uma música da minha infância, (e olha que nem sou tão velho assim) e que tem um estilo musical parecido com a do pintinho piu, essa música pra qum não se lembra é a de uma velha que tenta costurar... bom, melhor do que explicar, é mostrar e para que vocês vejam e cantem (só não faça isso do meu lado por favor!!) eu peguei esses vídeos que estão aí em baixo, confiram aê:

eu preferi colocar essa música na versão do Inimigos da HP porque eu já não suportava mais escutar aquela voz tosca da música original, e na minha opinião, essa versão dá até pra escutar...  


acho que depois de ver esse vídeo, vocês entenderam o poque de eu achar o "estilo" da letra parecido né? o que me deixa triste de certa forma, é que minha geração vai lembrar (e quem sabe) cantar para seus filhos, a música da velha a fiar, enquanto que a geração atual vai cantar a música do pintinho piu, vocês decidam qual é a menos pior, mas eu acho que daqui pra frente com relação ás músicas que serão produzidas a tendencia é que seja daí pra baixo, ou quem sabe fica esse infinito ciclo de "reciclagem" das coisas que deram certo não é? exemplo disso são os remakes dos clássicos que estão saindo à toda hora no cinema... espero que tenham gostado, até mais.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!