domingo, 7 de setembro de 2014

E se os X-men fossem uma banda?



Faz tempo que não posto nada aqui (mas foda-se, ninguém acessa mesmo!) se você acessa e não encontrou novidades nos últimos tempos, minhas sinceras desculpas. 

Mas águas passadas não movem moinho então vamos ao que interessa! minha cabeça pensante maginou, como seriam os X-men caso eles fossem uma banda. Se liguem o que eu imaginei: 


Pelas características físicas parecidas com o personagem, Herbert Viana seria o Profº Xavier;

Com seu "olhar 43" Paulo Ricardo seria o Ciclope;


O Músico Lobão seria o Fera Sacaram? "lobão", "fera" eu sei que foi horrível..

James Hetfield  seria o magneto porque ele é vocalista do "Metallica" (eu realmente não tenho talento para a comédia)


hayley williams do Paramore seria a Jean grey porque só de olhaar pra ela já tem "partes minhas" que se levantam sozinhas..

O Nasi Do Ira! seria o Wolverine por motivos óbvios (pra quem conhece o Ira!)

Escolhi a Rita lee pra ser a mistica só porque ela foi vocalista do "Mutantes"

se você caro leitor tiver alguma outra idéia, para um "astro mutante" deixe nos comentários e até a próxima (ou não)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!