sábado, 31 de março de 2012

As 5 piores perguntas de uma mulher...


Oi, tudo bom? dessa vez resolvi publicar esse post como uma espécie de guia que pode ajudar alguns caras à se safar de algumas armadilhas dos relacionamentos. há algumas perguntas que se não forem respondidas "corretamente" podem podem gerar um certo desconforto entre o casal. 

As perguntas são: "O que você está pensando? ou Você me ama? ou Pareço gorda? ou você acha que ela é mais bonita do que eu? e O que você faria se eu morresse?" Você sabe como responder à essas perguntas corretamente? não?! então confira a seguir:

O que torna estas perguntas tão difíceis é que cada uma faz surgir uma grande discussão se o homem responde incorretamente. Analisei cada pergunta abaixo, mostrando as respostas certas e as incorretas. Veja:

Pergunta #1: O que você está pensando?

A resposta adequada para isso, é: “Me desculpe se eu estive pensativo, querida. Eu estava só refletindo sobre o quão maravilhosa a minha mulher é, e como tenho sorte em tê-la encontrado.” Esta resposta obviamente não tem qualquer semelhança com a resposta verdadeira, que provavelmente é uma das seguintes opções:
  • Basquete.
  • Futebol.
  • Como você está gorda.
  • Como ela é mais bonita do que você.
  • Como eu gastaria o dinheiro do seguro se você morresse.
  • Ou Se eu quisesse que você soubesse o que eu estava pensando, eu estaria falando com você!
Pergunta #2: Você me ama?

A resposta apropriada é: “Sim” ou, se você sentir que uma resposta mais detalhada vale a pena, “Sim, querida.” Respostas inapropriadas incluem:
  • Acho que sim.
  • Faria você se sentir melhor se eu dissesse que sim?
  • Isso depende do que você entende por amor.
  • Será que isso importa?
  • Quem, eu?
Pergunta #3: Eu estou gorda?

A resposta correta é: “Claro que não!” Entre as incorretas, estão:
  • Comparado com o que?
  • Eu não diria gorda, mas você não está exatamente magra.
  • A quilinhos extras ficam bem em você.
  • Já vi mais gordas.
  • Você poderia repetir a pergunta? Eu estava pensando sobre como eu iria gastar o dinheiro do seguro se você morresse.
Pergunta #4: Você acha que ela é mais bonita do que eu? 

Mais uma vez, a resposta apropriada é: ! Claro que não” Respostas incorretas incluem:
  • Sim, mas você tem mais personalidade.
  • Não mais bonita, mas definitivamente, mais magra
  • Não tão bonita quanto você, quando você tinha a idade dela.
  • Defina “bonita”.
  • Você poderia repetir a pergunta? Eu estava pensando sobre como eu iria gastar o dinheiro do seguro se você morresse.
Pergunta #5: O que você faria se eu morresse?

A resposta verdadeira é: “Compre uma BMW ”.
Mas, não importa qual seja a resposta, esteja preparado para, pelo menos, uma hora de perguntas de acompanhamento, geralmente são assim:
Ela: Você se casaria novamente?
Ele: Definitivamente, não!
Ela: Por que não? – Você não gosta de estar casado?
Ele: Claro que sim.
Ela: Então por que você não se casaria?
Ele: Tudo bem, eu me casaria novamente.
Ela: Você iria? (Com um olhar magoado)
Ele: Sim, eu faria.
Ela: Você dormiria com ela na nossa cama?
Ele: Onde mais dormiríamos?
Ela: Você guardaria minhas fotos, e iria substituir pelas fotos dela?
Ele: Isto seria a coisa certa a fazer.
Ela: você deixaria ela usar meu carro?
Ele: claro que não, ela não sabe dirigir.
Ele pensa: FUDEU!!

Sim, desista, isso nunca irá acabar e certamente, se você tem namorada ou esposa ou amante ou o que for, um dia elas irão fazer uma ou todas essas perguntas pra você.  Se prepare…

bom... pra vocês terem uma ideia do que acontece na prática eu encontrei esse vídeo do Fábio Rabin que explica exatamente como acontece essas paranoias que se passam na cabeça da maior parte das mulheres:   


  Se você gostou, eu achei uma parte desse post lá no arreganho esse blog é bem legal. mas se você não gostou clica aí em baixo que "podia ser melhor" ou compartilha com seus amigos... faça o que quiser. bom esse foi mais um post, e então por enquanto é só pessoal! té mais. 

Uma dura realidade...



Não sou mais virgem por causa do Papai !!!



Quero que olhem essa história, e pense bem na situação,

Abaixo segue um triste desabafo que recebi por correspondência de uma amiga de infância. É uma história muito triste e revoltante. 

"Enquanto escrevo isso, estou muito emocionada, por favor, não repare nos erros. Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. Estávamos todos na casa da minha avó para comemorar meu aniversário de 17 anos, quando meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa para mim. Chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. Ele me fez subir pro sotão e trancou a portinha, depois me perguntou: - Sabe qual surpresa que eu tenho pra vc? E eu disse: - Deve ser algo por causa de hoje ser meu aniversário. (parei de escrever por 15 minutos para chorar neste ponto) 




ele então falou: "seu aniversário porra nenhuma!", e veio em minha de direção, de uma forma tão escrota e nojenta que me deu arrepios, e chegando bem perto colocou uma mão no meu ombro e a outra dentro das calças dele. Eu fiquei muito assustada, travei na hora , minhas costas doíam de tanto eu me forçar contra a parede, pois o que eu tanto temia estava acontecendo! meu pai, aquele que eu sempre amei, respeitei e admirei, fez algo que eu nunca imaginei que ele pudesse fazer: tirou minha certidão de nascimento de dentro do bolso de trás da calça e me mostrou que na verdade eu nasci em 04 de julho, então seria do signo de câncer, e não mais virgem! 

Eles esqueceram de me registra e só hoje me contam! Estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo de tão humilhada!"  Aposto que você pensou besteira, né?