quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O que será que acontece depois disso?

  A pouco tempo enquanto eu estava no meu facebook, eis que vejo uma menina compartilhado a imagem aí em baixo com o seguinte comentário: "O que será que vem depois disso né?"


  Pensei um pouco e com a pouca experiência que eu tenho, tanto em amor quanto em pintar com lápis de cor... imaginei o seguinte final: "Os lápis se desgastaram e como a garota não trouxe um apontador junto com os lápis, os dois ficaram "desapontados"...
  Independente do fato de não ter sido um "final feliz" acredito que ficou um "bom final"... e como resposta à esse comentário veio a seguinte afirmação "O problema é que não é só a garota que tem que saber apontar..."
  Concordo plenamente com essa resposta ao meu comentário, mas eu não quis dizer que o fato deles term ficado "desapontados" tenha sido culpa da garota. e em uma resposta mais elaborada eu formulei a seguinte situação:
  "Talvez os lápis tenham se desgastado porque o desenho era grande demais para essa garota colorir, talvez o garoto também devesse estar preparado com um apontador para poder se prevenir de um possível e provável desgaste dos lápis de cor que viriam em sua vida. Talvez a garota tenha apenas gastado seus lápis com o desenho errado, enquanto em algum outro lugar há algum outro garoto com algum outro desenho, bem mais bonito, e com um apontador reserva esperando a garota da caixa de lápis aparecer e poder colorir a vida dele também... mas com a quantidade de possibilidades e probabilidades de combinações de garotas com caixas de lápis de cor e de garotos com "vidas à serem coloridas" e vice-versa. é possível criar não só uma tirinha como essa aí em cima, mas uma coleção inteira de histórias em quadrinhos... a diferença é que algumas vão terminar pintadas e outras vão continuar em preto e branco..."
    Acabou que essa resposta foi satisfatória para os dois lados, acho que porque é o tipo de coisa que geralmente acontece na "vida real"... talvez você tenha encontrado sua/seu garota(o) da caixa de lápis de cor... mas se não encontrou ainda isso torna sua vida sem graça? espero que não... e caso se sinta assim, espero que encontre alguém disposto a "colorir" o seu mundo...
                                                                                                                                   Até mais...        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!