quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Gostar de Calypso é o fim do mundo! (?)

  Oi, tudo bom? todo mundo sabe que as diferenças sociais, econômicas políticas e etc. entre o Brasil e o mundo são enormes mas este post vai falar de uma análise que eu fiz de uma diferença cultural entre o Brasil e um país desenvolvido como os EUA por exemplo. bom os EUA são além de todos os tópicos que eu já citei acima uma grande potência cultural  Hollywood  pode ser um "símbolo" que representa isso. não são raros os filmes contando a história de grandes nomes mundiais como Nelson Mandelapor exemplo que foi interpretado pelo Morgan Freeman. aqui tentamos dar o nosso "jeitinho brasileiro" e o que temos? Bruna Surfistinha não que eu tenha achado o filme "ruim" mas é meio desmoralizante para o nosso país mostrar para o resto do mundo esse lado do Brasil que eles já conhecem... se pra gente fica essa sensação imagina o que sente a Débora Secco que teve que interpretar a Bruna? bom se você acha que esse foi o papel mais "difícil" que ela encarou prepare-se por que ano que vem Débora Secco vai interpretar a Joelma nos cinemas é isso mesmo! a Joelma  do Calypso. Os Maias acreditavam que o mundo acabaria em dezembro de 2012. eu discordo, acredito e aposto com quem quiser que o mundo acaba na estréia desse filme... seria algo como o "Apocalypso" dá até pra imaginar os quatro cavaleiros do "Apocalypso" vindo montados em seus "Cavalos mancos" e cantando "♫ O Apocalypso que chegou para ficar, nesse Swing você também vai entrar...♫"
  A Joelma canta, dança, gira, grita, solta fogos, dá salto mortal e tudo ao mesmo tempo no palco, dá até a impressão de que ela pode cair a qualquer minuto... pena que ela não dá só uns passinhos em direção o público, bom... esse filme ainda está em processo de produção então se por um acaso ela tivesse uma queda trágica do palco e não pudesse mais cantar acho que poderiam encaixar isso no filme pra ele poder ter pelo menos um final feliz...
   Lendo esse post dá pra tirar a conclusão que eu não curto muito ouvir as "músicas" do Calypso, e se você pensou isso, está completamente certo. não que eu acho que Calypso seja a pior coisa do mundo... por exemplo entre cortar meu braço e escutar Calypso... eu prefiro cortar meu braço, mas o ponto que eu quero chegar é devem ter coisas piores que Calypso, e se você sabe de algo assim comenta aí em baixo do post e compartilha também pra seus amigos poderem dizer o que é pior do que Calypso.
por enquanto é só então até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!