domingo, 23 de setembro de 2012

Amor platônico ou seria o Pleonasmo?

  
  Ao amanhecer do dia, sinto vontade de te ver com os olhos, e com os ouvidos te ouvir. olho para rostos anônimos desconhecidos, procurando alguém que poderia quem sabe, ter alguma característica parecida, semelhante ou igual à você... eu sinto seu cheiro com o nariz, seguro suas mãos com as minhas mãos. Sentindo-me como um marinheiro da marinha, às vezes tenho a surpresa inesperada como uma tempestade de chuva que molha de saudades, onde é possível que eu não me encontre por estar perdido em um escuro sem luz. dá até pra sentir a tristeza entrar para dentro do peito e com ela a vontade de ser um solteiro que não tem uma namorada/esposa, mas que é feliz. nada de pensar em descer para baixo a minha auto estima! mas logo eu à olho com meus olhos,e vejo que posso encarar de frente qualquer problema ruim que possa aparecer do nada de repente. ao pensar com a minha mente o porquê dela manter o monopólio exclusivo só dela do meu coração, eu simplesmente não sei a resposta. não sei porque não aprendi à lidar com essas coisas que acontecem durante essa sucessão de acontecimentos que se sucedem e acontecem enquanto vivemos a vida. Se existisse realmente de verdade algum curso sobre coisas do coração (e não estou falando de cardiologia) eu cursaria esse curso para acima de tudo, dar um plus extra a mais no meu entendimento do conhecimento dessas coisas. com certeza eu subiria para cima na escala de conhecedores dos conhecimentos. e isso seria um fato real, assim poderia deixar de ser um ficção irreal e falsa que eu imagino com a minha imaginação.
  Mas como a falta de conhecimento me faz desconhecer tudo sobre esse assunto, acho que na verdade verdadeira eu não passo de um cadáver de um defunto morto que já faleceu. pois não vivo, apenas existo sem ter aquela menina que é uma garota feminina, a filha mulher do pai dela, e uma pessoa humana incrivelmente incrível. e com certeza absolutamente absoluta eu só sei o que aprendi. será que ninguém percebe que o próprio homem somos mudanças ambulantes? eu poderia ter uma hemorragia de de sangue das minhas veias nesse momento, que eu não morreria já que meu coração não bate mais. aliás ele só bate e feliz quando à vê. bom... no final das contas eu só acho que estou cheio de me sentir vazio e estou tentando conviver junto com ela, e por unanimidade de todos os que me apoiam nesta empreitada, quero ter um elo de ligação com ela, e faço o possível para formar uma dupla de dois com ela. quem sabe se nos casarmos e sermos um casal de marido e mulher com filhos homens e filhas mulheres, as noites escuras e com lua seria substituídas por dias claros com sol. e como um acabamento final dessa ultima versão definitiva deste texto de palavras escritas, eu fiquei pensando durante uma longa conversa de um minuto comigo mesmo: - se eu morrer por ter perdido a vida, e perceber que acordei morto. seria por um amor platônico ou por pleonasmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!