segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma aula de romantismo...


Oi, tudo bom? dessa vez o post serve pra você que é um cara legal, divertido e inteligente, mas não sabe como  se comportar diante delas. As mulheres. Por isso neste post ensinarei a você caro leitor, à conquistar uma mulher da melhor maneira, por isso fique ligado nas dicas que eu vou dar agora:

1º Compre um cogumelo verde do Mário:


Faça um embrulho bem bonito com papel de pão (elas adoram) e entregue a pelúcia de cogumelo do Mário pra ela. Assim que ela abrir diga: ESTOU TE DANDO ESTE COGUMELO VERDE DO MÁRIO PORQUE EU ACHO QUE VOCÊ PE A "MULHER DA MINHA VIDA". SUA LINDA!

2º Convide ela pra comer comida francesa na sua casa:


Sirva pão francês... hummmmm! é uma super dica servir pão francês já que elas acham comida francesa muito chique e pão francês também mata bastante a fome. após servir o pão francês diga a ela: GATA, VOU COLOCAR A MORTADELA DENTRO DE VOCÊ, PORQUE VOCÊ É UM PÃOZINHO! SUA LINDA!

3º Faça pavê de sobremesa:


Torça pra ela fazer a piada do pavê...
Assim que ela falar: "É pavê ou pacumê?"
Você responde: GATA, SE VOCÊ FOSSE UM PAVÊ, EU IA TORCER QUE FOSSE PACUMÊ. SUA LINDA!

4º Música: coloque pra tocar Pretty Woman:


Enquanto a música toca você diz: GATA, VOCÊ NÃO É A JULIA ROBERTS MAS EU TAMBÉM TE ACHO UMA LINDA MULHER! SUA LINDA!

elas adoram esse filme, agora aproveite o embalo da música e leve ela carinhosa pro seu beliche ou cama usando essa cantada: GATA, VOCÊ NÃO É PIJAMA MAS EU QUERO IR PRA CAMA COM VOCÊ! SUA LINDA!

pronto! ela se sentiu linda, amada e única! Agora é só aproveitar! essas dicas eu encontrei no blog do Pedreiro Online, se quiser pode dar uma olhada lá... espero que aproveite as dicas "As mina pira no romantismo" e se você gostou, clica em "Legal" aí em baixo curte e compartilha, por enquanto é só e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!