sábado, 31 de março de 2012

Uma dura realidade...



Não sou mais virgem por causa do Papai !!!



Quero que olhem essa história, e pense bem na situação,

Abaixo segue um triste desabafo que recebi por correspondência de uma amiga de infância. É uma história muito triste e revoltante. 

"Enquanto escrevo isso, estou muito emocionada, por favor, não repare nos erros. Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. Estávamos todos na casa da minha avó para comemorar meu aniversário de 17 anos, quando meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa para mim. Chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. Ele me fez subir pro sotão e trancou a portinha, depois me perguntou: - Sabe qual surpresa que eu tenho pra vc? E eu disse: - Deve ser algo por causa de hoje ser meu aniversário. (parei de escrever por 15 minutos para chorar neste ponto) 




ele então falou: "seu aniversário porra nenhuma!", e veio em minha de direção, de uma forma tão escrota e nojenta que me deu arrepios, e chegando bem perto colocou uma mão no meu ombro e a outra dentro das calças dele. Eu fiquei muito assustada, travei na hora , minhas costas doíam de tanto eu me forçar contra a parede, pois o que eu tanto temia estava acontecendo! meu pai, aquele que eu sempre amei, respeitei e admirei, fez algo que eu nunca imaginei que ele pudesse fazer: tirou minha certidão de nascimento de dentro do bolso de trás da calça e me mostrou que na verdade eu nasci em 04 de julho, então seria do signo de câncer, e não mais virgem! 

Eles esqueceram de me registra e só hoje me contam! Estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo de tão humilhada!"  Aposto que você pensou besteira, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!