domingo, 25 de setembro de 2011

Ele está no meio de nós...

Antes que fiquem dizendo "caraca! fica blasfemando! vai ir direto pro inferno!" eu já quero deixar bem claro que nada do que vai ser postado aqui, foi criado por mim.. eu apenas estou dividindo a informação com vocês... eu vou começar falando de algo que eu já tinha visto há um tempo atrás mas resolvi comentar por causa do assunto... são os bonecos de Jesus. sim, há brinquedos de Jesus.. o Danilo Gentili em seu Blog já fez um post sobre essa história de fazer brincadeiras com Jesus mas se você procurar vai encontrar muitos outros além desse:
Esse daqui ↑ é quase o mesmo preço da Barbie, só que ele faz os próprios móveis e o resto da casa, já que é carpinteiro. e não para por aí, existem outros tipos de bonecos D'ele como esse aí em baixo cuja caixa ainda diz "faça os milagres de Jesus você mesmo!" "o brinquedo vem acompanhado com cinco pães, dois peixes e um jarro pra você transformar água em vinho..." 


Sinceramente  acredito que devemos levar isso com bom humor já que "...Pela graça sois salvos..." só não podemos reclamar depois quando dizem que ninguém mais leva a religião à sério! o que vem ao caso dessa vez é que um artista plástico dos EUA acabou gerando uma certa polêmica ao pintar retratos de Jesus de um jeito mais "moderninho" de acordo com o que publicou o jornal "The New york Times" o autor revela que o verdadeiro Jesus deve ser mais parecido com a sua versão do que com a que tem sido mostrada à séculos nos seus "retratos". Ele ainda diz que não está preocupado se as pessoas vão se sentir desconfortáveis com a sua opinião sobre Jesus. "minha intenção nunca foi de me preocupar com o politicamente correto. eu só quero criar imagens que honrem a sua vida e seus ensinamentos", disse ele ao site news.com.au/. Algumas de suas obras estão aqui ↓
De certa forma a intenção dessas pessoas é tentar a reaproximação das pessoas da religião.. se não houvessem questões econômicas, seria realmente uma atitude nobre essa de tentar reaproximar as pessoas de Jesus.. mas como não é.. deixo à cargo de vocês tirarem suas próprias conclusões...  ah! e não para por aí, na internet você pode encontrar Jesus de várias formas.. no Twitter por exemplo com o @FilhoDoOCriador. ele é só mais um entre vários outros que existem por aí.. então se você disser que ainda não encontrou Jesus é por falta de procura sua. e se você é desse tipo de pessoa que fica fazendo piadinhas com relação à isso... é melhor fazer aulas de natação e comprar um protetor solar fator 5.000 porque você vai arder no lago de fogo do inferno! então não me julguem por estar postando algo sobre Jesus no meu blog, pois eu não pintei nenhum quadro, nem comprei nenhum boneco D'ele.. no máximo comprei o de Moisés no máximo devo estar devendo algumas prestações do dízimo, mas acho que meu nome não vai pro SPC por causa disso... e você como anda  sua fé? 

Preciso de um amor, mas dinheiro também serve...

Olá leitores! e olá pra vocês leitoras? se você é uma garota bonita, inteligente, simpática e bem resolvida. quer casar comigo? namorar? beijar na boca? pegar na mão? chocolates? ah! chocolates você quer né? eu imaginava que se eu criasse um blog ia começar a pegar mina pra caramba a ser reconhecido e receber os louros da fama! mas ainda não notei diferença alguma.. até acho que dizer que tenho um blog meio que afasta as garotas... por isso estou mandando este formulário para que as garotas que estiverem afim  de conhecer um cara rico, bonito, inteligente, com potencial e que tem um blog, preencham e mandem para mim..se não quiserem podem mandar dinheiro mesmo!
E pra você que é uma Avassaladora uma mina interessante, bem melhor que uma amante, até a sua ficante e deseja ser um pouco mais seletiva com relação às suas escolhas, vai aí um formulário para que você entregue para que ele responda, aí você vai ver se combinam...
Agora se você é um nerd, idiota e onanista que na realidade nunca tentou nem conversar com uma menina por ser tímido ou saber que por ser tão nerd assim não teria chance alguma, tá aí pra você um formulário, para você ver se pelo menos assim você consegue achar o encaixe pro seu USB..
Então meninas que estiverem lendo por favor mandem seu formulário ou o dinheiro aos outros leitores, espero que aproveitem.. então até mais...

E no dia mundial do coração...

Até quando você vai ficar dizendo que está assim porque tem ossos largos?

Seria Possível?

Olá caros leitores deste humilde blog! no post de hoje vou mostrar um fato muito louco que aconteceu essa semana envolvendo vampiros.. tá bom vai! é mentira! mas é bem legal, um cara nos estados unidos estava leiloando coisas antigas e vendeu uma foto um tanto quanto curiosa... o fato é que o homem fotografado é a cara do ator Nicholas Cage, o que não seria possível já que a foto já tem pelo menos 140 anos de idade, e inclusive foram feitos testes e todas essas viadagens coisas que se faz para se comprovar a veracidade da foto então ficou realmente comprovado que o Nicholas Cage não é um vampiro, até porque ninguém nunca viu ele brilhando no sol né? para que você tire suas próprias conclusões, tá aí a foto com a comparação:
com o bigodinho igual então...
té a próxima...

Hoje é o dia mundial do coração...

Mas esse dia não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira.....
té mais.

sábado, 24 de setembro de 2011

A Voz da sabedoria...

Olá! caros leitores, se você acompanha à algum tempo meu blog, pode ter percebido que há alguns posts, bem melosos focados em falar de amor.. enfim, tive uma conversa com o meu avô e pude ver de um ângulo diferente toda essa história de relacionamentos... olha só o que o meu avô me disse:
tá vai! ele não é meu avô! mas enfim.. fica aí a dica de um bom Vlog pra você que ainda acredita que os mais velhos ainda tem alguma coisa pra dizer... neste post ainda vou introduzir mais um assunto, relacionado aos anais deste blog.. a questão do machismo. Apesar de algumas piadinhas que faço durante o dia-a-dia, deixo bem claro que sempre fui a favor da igualdade entre os sexos, ou seja, que as mulheres tenham quase todos os direitos que o homem, então o meu avô Fernando também deu sua opinião referente ao assunto, que está aí:
shuahsua "Twinter" é foda! mas o Fernando é muito legal...concordo em Gênero, número de degrau com o que ele disse. então se você tá acessando o blog tenta deixa sua opinião também... até o próximo post, e té mais...

domingo, 18 de setembro de 2011

Dicas de cinema...

E como dica para o fim de semana, não perca esse super remake de um clássico do cinema!! "Comnan" o Bárbaro...
agora quando sua mãe disser pra você comer todas as suas vitaminas, pense bem antes de deixa alguma coisa no prato.. 

sábado, 17 de setembro de 2011

Eu já brinquei disso...

 Olá! novamente caros e entediados leitores deste blog que não vai acrescentar em nada na sua vida! aí em baixo tem um vídeo que retrata aquela fase da pré-adolescência em que nós temos todas as respostas... talvez não as respostas para as coisas importantes, mas tínhamos respostas para não sermos ridicularizados em qualquer situação... eu já brinquei disso e você vai estar mentindo se disser que nunca fez isso! e se você ainda afirma que nunca brincou disso, Foda-se é melhor nem ver o vídeo.. mas veja mesmo assim só pra você ter certeza, e depois divulga o blog, mesmo que seja só pra fazer alguém que você conheça perder tempo!

se você gostou, se você não gostou.. ah! você já está aqui mesmo! pelo menos deixa um cometário sobre o blog, e se você não comentar você vai sair amanhã com aquela(e) garota(o) que você sempre sonhou e na hora H terá uma crise de diarreia.. este foi mais post de hoje, até mais..

O melhor do melhor do mundo...


 Olá! caros e desocupados leitores do Ô loko meu! pro post de hoje vou apresentá-los à Jesse Heiman. muitos de vocês já o viram centenas de vezes mas não se lembram sabem porque? porque este cara é o maior figurante do mundo. ele aparece em desde grandes séries até grandes produções do cinema como American Pie e O Homem aranha. vejam o vídeo abaixo e confiram se vocês já não viram ele em algum lugar antes...


caraca! ao ver esse vídeo eu imaginei comigo mesmo, que já que a partir desse ano eu começo a prestar o vestibular e pensar em como vai ser meu futuro, começo a pensar que se nada der certo, eu vou querer ser um figurante! té mais. 

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como se cura machucados?

Não sabe como curar um machucado? então olha o vídeo...


Depois disso da até pra dizer um "Oowwnn! que fofura!" esse garotinho tem futuro com as mulheres... té mais. 

Protestos e greves...


oi pessoar! como vão ocêis? enfim no último dia 12, mulheres de todas as idades foram as ruas de Vitória (ES) pedindo (pasmem) o fim da menstruação. o movimento foi organizado por um grupo de mulheres com TPM, que lutam há anos pelo fim da menstruação, lançando inclusive a campanha #FimdaMesntruacaoJa.


Enquanto isso aquei perto mais precisamente em Santos, houve um encontro dos carteiros que entraram em greve essa semana por revindicações de melhorias no trabalho, ele passaram o dia na praça Mauá  e pelo jeito vão ficar lá, até que as coisas melhorem pra eles.. enfim se você está esperando alguma carta importante. perdeu playboy! e se você mandou uma carta pra alguém.. acorda pra vida! existe internet!


ao pensar nessa greve eu me peguei pensando.. quem será que entrega as cartas dos carteiros? será que há carteiros de carteiros? e quem entregaria as cartas desses carteiros? será que há uma rede infinita? bom.. fiquem com essa dúvida e até mais ver....

sábado, 10 de setembro de 2011

A arte da guerra!

Oie! como vão vocês? por onde começar?... eu tava assistindo durante essa semana nos noticiários, as notícias sobre esses conflitos que ocorrer e ocorreram na Europa e países orientais.. fui pesquisar algumas coisas na internet, pra ficar por dentro do assunto e encontrei algumas imagens curiosas de conflitos que aconteceram por aquelas bandas... vejam só:

wohoo! é o rock na veia!

Olha o amor por exercer a profissão nas caras dos policiais!!

Até os cães precisam estar no padrão!!

kkkkk! pula pirata!!

Esse deve ter pensado: "pelo menos um eu levo comigo!"

"Tira uma foto pra eu colocar no facebook?"

Acho que ele tava no lugar errado, na hora errada, no dia errado, com a roupa errada...

E ai? alguém vai encarar?

Ninguém?

Nem os Budas monges estão à salvo!!

Ah é! e ninguém está acima da lei...

o que eu posso tirar de conclusão com este post é que eu tô mesmo um vagabundo que passa o dia inteiro postando nesse blog a guerra é ruim e uma dica pra quem está indo pra esses "encontros" gente! façam amor e não façam guerra!!!! bom.. depois deste post humanitário e politicamente correto eu fico por aqui, até a próxima... 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O ciclo da vida...


Olá! como vão vocês? eu tava dando um "rolê na net" e encontrei esse texto do charles chaplin, pessoalmente, gostei muito e decidi dividi-lo com vocês... 

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar sua aposentadoria. aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

você vai para o colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta para o útero de sua mãe. passa seus últimos nove meses de vida flutuando. e termina tudo com um ótimo orgasmo!"                                                                                                                                          
                                                                                                                                  (Charles Chaplin)

até o próximo post e té logo... ah! e só uma curiosidade pra quem não sabe! certa vez Charles Chaplin ficou em terceiro lugar em um concurso de sósias dele mesmo... agora sim, tchau!!

Como virar um dragão (do jeito idiota)

Você vai precisar de?
1 -Tequila.
2 - 1 Copo.
3 - Fogo.
 bom... misture tudo e...


Roque in Rio...

 êeeeeeee!! esse post é pra você que não vai estar no Rock in Rio. bom, não vai perder muita coisa já que esse ano vai estar mais pra "axé in rio" ou viadagem "hapy rock in rio". mas pra você que como eu ainda prefere um rock in rio mais tradicional... o mais próximo que eu cheguei foi o Roque in Rio... beijos e té mais...

Quem não dá assistência.....


 Olá! como vão vocês? de cara nova esse é mais um post do "Dezinteligente" então... pra ser bem curto na introdução, um cara de Nice, uma cidade no sudeste da frança, foi condenado a pagar uma indenização de 10 mil euros (quase R$ 23,3 mil) ao término de de um processo de divórcio por NÃO manter relações sexuais com sua esposa durante anos, publicou o jornal "Le Parisien
 O cara, agora com 51 anos e de quem o jornal deu apenas o nome e a inicial do sobrenome, Jean-Louis G. tentou justificar a sua "ausência" dizendo que "as relações simplesmente tinham se espaçado com a passagem do tempo", tinha "problemas de saúde" e sofria de "uma fadiga crônica gerada pelos horários de trabalho".
 Como ele não justificou os problemas que o faziam incapaz de manter relações íntimas com sua esposa, os juízes tiveram sua sentença reforçada com o depoimento da esposa que insistiu que a ausência de sexo entre ambos estava na origem de sua separação, e que isso mesmo tinha contribuído em grande parte para a deterioração da relação do casal. ela também não disse com que frequência gostaria de manter relações, ressaltou o jornal, que lembrou que a lei francesa não oferece detalhes sobre esse aspecto, o que deixa a apreciação do caso nas mãos dos juízes. ao terminar de escrever esse post não paro de pensar o quanto existem pessoas estúpidas no mundo... eu vejo penso nesse cara e não consigo imaginar como ele foi o espermatozoide mais esperto do pai dele(?).. agora além de ficar sem a mulher, vai ficar com um rombo na carteira.. tá vendo ele não quis foder "comparecer" acabou fudido se dando mal...

Qualquer coisa, pegue aquela fila...

olá! como vão vocês proletariados que trabalharam, estão trabalhando ou ainda trabalharão no dia de hoje? enfim este é mais um post do Dezinteligente, bom... como vocês podem perceber eu não fui trabalhar hoje! e isso me deixa como? entediado.. geralmente a gente pensa que ao tirar uma folga vamos fazer milhares de coisas e etc. mas quando o merecido descanso chega, nós apenas descansamos e vamos ao dia seguinte com aquela sensação de que deveríamos ter aproveitado melhor essa folga. acontece que hoje já é o terceiro dia que eu estou de folga o que mais há pra se fazer? bom já estou descansado e aproveitei o dia para ir pagar minhas contas. a pior coisa que há em ir pagar contas são as filas, com certeza o cara que inventou as filas era um filho da puta desocupado porque acho que não há nada que te faça perder mais tempo do que as filas talvez meu blog também faça você perder seu tempo mas foda-se! e parece que há um complô universal que faz com que a fila ao lado da sua seja sempre mais rápida, SEMPRE, ai se você muda de fila, a que você estava passa a ser a mais rápida, daí as filas me deixam um pouco pra baixo porque eu sempre acho que o problema sou eu e talvez seja mesmo... tem também essas pessoas que só ficam na fila pra pegar o resultado ou fazer jogos. será que esses animais caras não percebem que nunca vão ganhar essa merda coisa que eles insistem em jogar? O pior é quando chega sua vez e você tem que ceder o lugar porque uma idosa resolveu aparecer.. porra! poxa vida! ela já vai morrer logo, pra que perder o pouco de vida que ela tem indo pagar contas? vai pular de bungue Jump, fazer rapel, sei lá fazer tricô.. mas enfim né? já tava lá a tanto tempo mesmo... enfim consegui pagar minha conta sem matar nenhuma idosa nem apostadores compulsivos, se no meu trabalho eu tivesse que enfrentar essas filas todos os dias, eu ia ter que receber um adicional por insalubridade porque com certeza EU representaria um alto risco para mim e para quem estivesse ao meu redor.. se você está em uma fila, precisou enfrentar alguma ou irá enfrentar, foda-se! boa sorte! e fica com deus porque você vai precisar dele pra pedir paciência... bom este foi o post de hoje, até o próximo...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Éh! para o amor não existe idade....


 Olá! como vão vocês? bom... pra quem achava que o sexo na terceira idade não existe, preste atenção neste post. Eddie M. Campbell é este senhor que aparece na foto, ele tem 61 anos e foi preso nos estado unidos por estar fazendo sexo com um manequim em um parque.
 De acordo com a polícia ele estava peladão, sentado em um banco do parque fazendo "movimentos sexuais" com o manequim, quando um policial mandou que ele parasse Campbell apenas respondeu "só estou tentando ter um pouco de diversão" acusado de exposição indecente ele foi preso com uma fiança estipulada em US$ 2,5 Mil. eu só não sei se fico impressionado com a cara de pau do sr. Campbell ou se fico impressionado com a matéria que coloca as palavras "idoso" "fazendo" e "sexo" no mesmo contexto... já dizia o chaves: " ♫ se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será, amenos que o coração o sustente, a juventude que nunca morrerá ♫..."

Fica a dica!



êêêêê! não contavam com minha astúcia! olá leitores do Dezinteligente ontem assisti ao filme "O Homem do futuro" assisti e recomendo para quem não sabe o que fazer nesse fim de semana, o filme é uma comédia romântica com ficção cientifica, que conta a história de Zero que é um cientista que está tentando criar uma nova forma de energia, mas acaba criando acidentalmente uma máquina do tempo, ao ver isso ele volta vinte anos no tempo para tentar ficar com a garota que sempre foi o grande amor de sua vida. o resto do filme você fica sabendo quando for assistir. devo frisar também para a grande atuação do ator Wagner Moura que com talento e bom humor, conseguiu se reinventar três vezes durante o filme, além dele o filme ainda conta com a lindíssima Aline Morais que dispensa comentários. a mensagem que o filme deixa é que o seu futuro é reflexo do que você fez no seu passado, então se você anda está fazendo merda burradas não vá se perguntar depois porque vive se fudendo dando mal. bom.. tá aí a dica cultural do blog e vão assistir mesmo, é entretenimento garantido. Até o próximo post, tchau!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chupa CAMPSV!!!!


  êeeeee! Não contavam com minha astúcia! (principalmente se você estava presente no Fest Camp hoje!!) pra você leitor que não entendeu  "podexá" que eu explico! quem pra quem não é de São Vicente, deixa eu explicar do começo... existe em São Vicente uma instituição que só pensa em  dinheiro sem fins lucrativos, chamada : CAMPSV ou "círculo de aprendizagem metódico profissional de São Vicente, é um centro de formação de jovens para o mercado de trabalho. enfim... este centro tem como inimigo mortal declarado concorrente a JIP ou "Jockey Instituição Promocional" cujo objetivo é o mesmo... o caso é que hoje foi aniversário do CAMPSV, e houve uma comemoração, batizada pelo próprio pessoal de lá como: "Fest CAMP" acontece que só seria admitida a entrada e permanência de aprendizes, aspirantes e ex-aprendizes do Campsv, e este que vos fala não é de lá. você acha que eu perderia a festa, comida grátis e a diversão? pois foi exatamente o que eu não fiz. Sim! eu, um aprendiz da JIP permaneci até o fim em uma confraternização do CAMPSV!!! com direito à recebimento de medalha e tudo!! 

um pequeno passo para um aprendiz da JIP e um passo gigantesco para uma instituição... bom, devo admitir que a festa foi divertida, com direito à danças temáticas da terceira idade, cover's do Michael Jackson e entre outras coisas... 

uma das apresentações um tanto quanto exóticas foi a dança do ventre com intérpretes da "melhor idade", ainda houveram diversas gincanas como corrida de saco, melhor música estranha,e concurso de dança. Um almoço oferecido pelo CAMPSV também pudera né? teve gente que ficou lá o dia inteiro se não tivessem oferecido pelo menos um almoço aí ia ser foda! e como não podia deixar de ser feito foi cantado um parabéns para a instituição!! 

enfim... eu invadi fui convidado para a festa do CAMPSV e só gostaria de dividir isso com vocês... onde está seu deus agora aprendizes do CAMPSV? há!há!há... té mais....

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A partir de agora ele vai só vê a grama nascer pela raiz!!


êêêêêêê! não contavam com minha astúcia! vc que já está lendo o blog com uma certa freqüência deve estar se perguntando pq eu sempre começo meus posts com o bordão do chapolin colorado. eu lhe respondo... simplesmente porque essa porra é minha e eu escrevo o que eu quiser eu sou fã do chapolim e eu curto esse bordão... pode falar que sou idiota msm! mas e daí eu tenho um blog e um twitter e vc? seu troxa! mas não se preocupe leitor... adoro vc e agradeço por vc estar perdendo seu tempo lendo o que eu escrevo... vou começar logo então.. hoje preciso falar com respeito neste post! sim, porque estou falando de alguém que não está mais entre nós.. este a quem me refiro meus amigos é o ORKUT.. sim, talvez vc não lembre dele mas com certeza ele já fez parte de sua vida... é isso mesmo o Orkut já era, bateu as botas, se fudeu. pelo menos é o que indicam pesquisas desses institutos que não tem o que fazer e ficam pesquisando em que sites as pessoas estão entrando (você que passa horas no red tube se liga hein? eles estão de olho!) bom.. essas pesquisas mostram que o Facebook já superou o número de usuários do Orkut, inclusive no brasil onde a rede social coseguia ter maior porcentagem de usuários em relação ao resto do mundo. uma pena pra você que adorava tirar fotos no banheiro da sua casa, se divertia com aquela fazendinha, tinha um budy puke...éh! são tantas coisas que foram deixadas pra trás... infelizmente o facebook tá ficando igualzinho ao que o orkut era.. éh! muda-se o cocô, mas as moscas continuam as mesmas... o google (empresa que é dona do orkut pra quem não sabe!) já tá correndo atrás do "prejuízo" e já montou uma nova rede pra distrair os sem vida social substituir o orkut, que é o Google+ ou Google plus, que por enquanto só tem alguns poucos baba ovos da internet membros escolhidos na internet e só pode entrar caso você seja convidado.. uma Viadagem besteira na minha opinião, porque daqui a um tempo essa droga "nova rede social" vai estar com a mesma renca de gente do Orkut e vai fazer este ciclo sem fim continuar... resta esperar até as pérolas do facebook começarem à aparecer... como dizia o ditado :"se correr o bicho pega se ficar o google chrome" té mais pesssoas lindas bj no cérebro!!

No dia do sexo, quem não tem cão caça com... a máquina?


êêêêêêê! não contavam com minha astúcia! olá caros leitores, enfim... pra você que ainda não sabe o que fazer no dia do sexo, aqui vai uma dica. esse carinha simpático da foto aí em cima foi preso na Flórida, por ter danificado uma daquelas máquinas de venda automáticas (tipo as de coca - cola que você coloca as moedinhas) introduzindo partes do corpo na máquina hsahauhsuahsuahsu! seria cômico se não fosse trágico, ele foi tão idiota que se deixou ser flagrado, e a testemunha disse que ele havia roubado US$10 dólares da máquina... a polícia não revelou as partes que ele introduziu no equipamento, mas entre os crimes ele foi acusado de ter "abusado sexualmente" da máquina (tadinha né imagina o que ela vai dizer pra mãe dela, a dona geladeira e o pai deve ser o sr. microondas kkkkkkk!) enfim... se vc é um cara que tá sozinho nesse dia do sexo, que tal procurar uma máquina sexy pra você? enfim como dizia o ditado: "beijo na boca é coisa do passado, agr a moda é abusar da máquina que tiver do seu lado" só é preciso tomar cuidado pra que não haja testemunhas e se vc por acaso resolver fazer isso com o seu computador (que não deixa de ser uma máquina) pelo menos use o anti-vírus... 

hummm essa aí tá olhando pra vc hein? aproveita!!! abraços pra vocês e até o próximo post...

Hoje vai ter uma festa...♫


êêêêê! Não contavam com minha astúcia! enfim... o que dizer hoje no dia 06/09? ou 69 para os mais "safadeeenhos" de plantão.... o que foi é bem oportuno já que hoje é dia do sexo!! sou do tipo de pessoa que é a favor do sexo com amor, mas estarei mentindo se disser que sou contra essas pessoas que fazem sexo por sexo... sabe! não sou contra essas mulheres que usam os homens apenas como objetos sexuais eu só fico puto bravo quando eu não sou escolhido! no dia do sexo nada melhor do que um post falando sobre isso não é? bom... o sexo com amor é lindo mas por prazer também é válido... só não vale esquecer de colocar o "equipamento de segurança" antes de ir se divertir hein? e ainda posso citar essas pessoas que pensam em sexo, só que na parte da sacanagem.. aqui vai alguns exemplos das frases preferidas desses onanistas:

-vc corre ou só caminha?
- se eu cozinho, todo mundo come!
-se quiser ir lá em casa eu te dou uma comida!
-vocês sabem que o novo número do viado é o 6?
-cachorro que late na água late em terra?

enfim... por aí vai, a maldade está nos olhos de quem vê, e à você, leitor que se sentiu ofendido com a linguagem deste post, eu peço humildemente desculpa se o machuquei por dentro, é que eu sempre fui meio cabeça dura, foi mal pelas bolas fora! inclusive acho que já vou terminar o post senão vou acabar ficando queimado na rodinha.... e pra você que não comemorou o dia do beijo nem o dia dos namorados o que te leva à pensar que vai comemorar no dia do sexo? éh.. a esperança é a última que morre não é?... mas à todos: se vc tiver alguém que vc goste ao seu lado não comemore o dia do sexo com sexo, faça amor.. e se você não tem. faça justiça com as próprias mãos mesmo! só tenha um feliz dia do sexo!! como diz oditado: "amor é um livro, sexo é esporte, sexo é escolha, amor é sorte."

 agora uma homenagem à este grande dia! 
um abraço orgásmico p vocês e até a próxima!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ha! Ha! Ha! Eu já sabia!!!


êêêêê... Não contavam com minha astúcia! como você pode ver na imagem aí em cima de acordo com a "Capricho" Justin Bieber assumiu sua homossexualidade e decidiu cancelar seus shows no brasil por estar de certa forma "envergonhado" com sua condição... não posso deixar de dizer que no fundo eu já sabia! aquela voz de menina moça nunca me enganou... onde está seu deus agora, menininhas de 10 à 12 anos que ficam defendendo esse "cantor" e ficam me corrigindo quando eu pronuncio "Justen biber"? infelizmente essa notícia AINDA não é oficial, já que foi publicada por um hacker que invadiu o site da capricho e colocou essa "falsa" notícia.. enfim... ao meu ver com tantas contas de banco pra hackear e talz não sei porque esse cara resolveu invadir justamente o site da capricho e publicar isso que todo mundo no fundo desconfia um pouco...no mínimo deve ser um fã enrustido... pelo sim pelo não vou deixar meu cartaz de "Eu já sabia" no armário pra usar ele quando o Justin Bieber realmente decidir sair do armário dele...

domingo, 4 de setembro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece!!

êeeee!! não contavam com moinha astúcia! Bom... sejam bem vindos ao maravilhoso mundo do Jonathan (que é este que voz fala) enfim... esta é a primeira vez em que eu estou escrevendo algo em um blog ou qualquer outra coisa parecida.. o meu objetivo com este blog é estar dividindo com você (leitor e espero que futuro fã), coisas que acontecem durante o meu cotidiano, livros, músicas, vídeos e todas essas coisas que tem em todo lugar. não, eu não estou ganhando nada pra fazer isso, se é que você se fez essa pergunta, e se você não se perguntou isso Foda-se... e pra começar, acho que posso falar um pouco sobre o que vocês vão ver daqui pra frente nessa "bagaça". como meu tempo ocioso é maior durante o Final de semana provavelmente a maior parte dos meus posts será semanal. vou fazer o possível pra que não seja um blog mensal e muito menos anal, porque se eu for fazer um post uma vez por ano é melhor nem fazer né? Desculpem o trocadilho, não pude resistir!) mas não se chateiem, se você estava procurando algo pra ler diariamente, acesse o blog pelo menos pra mostra pra alguém alguma coisa menos inútil do que as suas fotos no banheiro da sua casa no Orkut e lembre-se: "seu acesso é muito importante para nós"  ("nós" neste caso dignifica "Eu") bem... este é apenas o 1º post se você não gostou não se preocupe porque daqui pra frente só piora.... ou não. você pode se perguntar: "será que isso vai dar certo?" eu lhe respondo. pode ser que sim, pode ser que não, mas o certo é. Quem sabe?