terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tecnologia pra que?

Olá tudo bem? então.. esse é mais um post que você não está tão interessado em ler do Ô Loko meu!! então vou direto ao assunto.. você é do tipo de pessoa que acha que o celular deve ser usado só pra ligar e o resto é viadagem frescura? então preste atenção nisso... nos dias de hoje em que os celulares estão cada vez mais modernos, com seus bluetoth's, telas de touch scream, fotos em 3D e o caramba, uma empresa de publicidade holandesa criou um celular que só faz e recebe chamadas e só. a empresa que tem o nome de Jhon Doe "João ninguém" numa tradução livre, diz que o celular é para as um público infantil, ou velho e também para pessoas cansadas de tanta tecnologia por aí...

eles quiseram inventar um aparelho sem "recursos desnecessários" como SMS, e tela colorida, o celular só tem a parte da frente com os botões com os números e um botão verde e um vermelho pra fazer e encerrar as ligações, além disso ele tem um botão ON-OFF que liga ou desliga a campainha dele e uma entrada para o Chip da sua operadora.

aí você pensa "mas e a agenda do celular?" bom... o ponto mais sofisticado do celular é uma agenda física em que você pode anotar até 10 números de telefones, anotados com uma caneta é claro sem contar a opção de discagem rápida que também comporta até 10 números em sua memória.
o "Jhon phone" é para quando o resto do mundo não importa... e se você ficou interessado, ele está sendo vendido à £67 libras ou R$ 184 reais.. eaí? vai querer um?

se você gostou compartilha, se gostou muito, clica que achou legal e se não gostou vai tomar no seu cú então clique que achou uma bosta e compartilha pra sacanear seus amigos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!