sábado, 5 de novembro de 2011

Especial para os fãs..

Olá leitores do Olokomeu!!, sei que já faz um tempo que não nos vemos mas Foda-se! vamos esquecer esse período de esquecimento e vamos pensar no futuro.. estava olhanando algumas coisas na net e encontrei esses bonecos do filme Velozes e Furiosos 5. como vocês podem ver, o o brinquedo é bastante realista, dando inclusive ênfase em alguns detalhes óbvios como o narigão do ator Vin Diesel... fiquem agora com as fotos dos bonecos...
 (bastante detalhista, não?)

ficou interessado em ter um desse? felizmente infelizmente ele é importado e só pode ser comprado pela internet, para os que estiverem interessados o link do site é esse aqui Boneco do Vin e se não estiver interessado, então nem clica no link né? 
este foi um post dedicado aos fãs do Vin Diesel e abaixo eu vou mostrar uma revelação sobre o irmão brasileiro dele, olhem só:

se gostaram, comentem, compartilhem, cliquem em "Legal" aí em baixo, mas mostrem um sinal de vida! e se não gostarem... fodam-se vocês podem comentar, compartilhar, mostrar qualquer sinal de vida ou cliquem que foi uma bosta  mas dêem sinal de vida também! té a próxima!

Um comentário:

  1. jonathan, vc tem inveja do vin diesel só poooode, ou me odeia demais né!

    ResponderExcluir

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!