sábado, 24 de setembro de 2011

A Voz da sabedoria...

Olá! caros leitores, se você acompanha à algum tempo meu blog, pode ter percebido que há alguns posts, bem melosos focados em falar de amor.. enfim, tive uma conversa com o meu avô e pude ver de um ângulo diferente toda essa história de relacionamentos... olha só o que o meu avô me disse:
tá vai! ele não é meu avô! mas enfim.. fica aí a dica de um bom Vlog pra você que ainda acredita que os mais velhos ainda tem alguma coisa pra dizer... neste post ainda vou introduzir mais um assunto, relacionado aos anais deste blog.. a questão do machismo. Apesar de algumas piadinhas que faço durante o dia-a-dia, deixo bem claro que sempre fui a favor da igualdade entre os sexos, ou seja, que as mulheres tenham quase todos os direitos que o homem, então o meu avô Fernando também deu sua opinião referente ao assunto, que está aí:
shuahsua "Twinter" é foda! mas o Fernando é muito legal...concordo em Gênero, número de degrau com o que ele disse. então se você tá acessando o blog tenta deixa sua opinião também... até o próximo post, e té mais...

Um comentário:

  1. Finalmente um post descente ! HAUHAUAHA' realmente bom, e olha que ce sabe que quando é uma merda eu falo sem dó !

    ResponderExcluir

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!