sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Qualquer coisa, pegue aquela fila...

olá! como vão vocês proletariados que trabalharam, estão trabalhando ou ainda trabalharão no dia de hoje? enfim este é mais um post do Dezinteligente, bom... como vocês podem perceber eu não fui trabalhar hoje! e isso me deixa como? entediado.. geralmente a gente pensa que ao tirar uma folga vamos fazer milhares de coisas e etc. mas quando o merecido descanso chega, nós apenas descansamos e vamos ao dia seguinte com aquela sensação de que deveríamos ter aproveitado melhor essa folga. acontece que hoje já é o terceiro dia que eu estou de folga o que mais há pra se fazer? bom já estou descansado e aproveitei o dia para ir pagar minhas contas. a pior coisa que há em ir pagar contas são as filas, com certeza o cara que inventou as filas era um filho da puta desocupado porque acho que não há nada que te faça perder mais tempo do que as filas talvez meu blog também faça você perder seu tempo mas foda-se! e parece que há um complô universal que faz com que a fila ao lado da sua seja sempre mais rápida, SEMPRE, ai se você muda de fila, a que você estava passa a ser a mais rápida, daí as filas me deixam um pouco pra baixo porque eu sempre acho que o problema sou eu e talvez seja mesmo... tem também essas pessoas que só ficam na fila pra pegar o resultado ou fazer jogos. será que esses animais caras não percebem que nunca vão ganhar essa merda coisa que eles insistem em jogar? O pior é quando chega sua vez e você tem que ceder o lugar porque uma idosa resolveu aparecer.. porra! poxa vida! ela já vai morrer logo, pra que perder o pouco de vida que ela tem indo pagar contas? vai pular de bungue Jump, fazer rapel, sei lá fazer tricô.. mas enfim né? já tava lá a tanto tempo mesmo... enfim consegui pagar minha conta sem matar nenhuma idosa nem apostadores compulsivos, se no meu trabalho eu tivesse que enfrentar essas filas todos os dias, eu ia ter que receber um adicional por insalubridade porque com certeza EU representaria um alto risco para mim e para quem estivesse ao meu redor.. se você está em uma fila, precisou enfrentar alguma ou irá enfrentar, foda-se! boa sorte! e fica com deus porque você vai precisar dele pra pedir paciência... bom este foi o post de hoje, até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!