domingo, 4 de setembro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece!!

êeeee!! não contavam com moinha astúcia! Bom... sejam bem vindos ao maravilhoso mundo do Jonathan (que é este que voz fala) enfim... esta é a primeira vez em que eu estou escrevendo algo em um blog ou qualquer outra coisa parecida.. o meu objetivo com este blog é estar dividindo com você (leitor e espero que futuro fã), coisas que acontecem durante o meu cotidiano, livros, músicas, vídeos e todas essas coisas que tem em todo lugar. não, eu não estou ganhando nada pra fazer isso, se é que você se fez essa pergunta, e se você não se perguntou isso Foda-se... e pra começar, acho que posso falar um pouco sobre o que vocês vão ver daqui pra frente nessa "bagaça". como meu tempo ocioso é maior durante o Final de semana provavelmente a maior parte dos meus posts será semanal. vou fazer o possível pra que não seja um blog mensal e muito menos anal, porque se eu for fazer um post uma vez por ano é melhor nem fazer né? Desculpem o trocadilho, não pude resistir!) mas não se chateiem, se você estava procurando algo pra ler diariamente, acesse o blog pelo menos pra mostra pra alguém alguma coisa menos inútil do que as suas fotos no banheiro da sua casa no Orkut e lembre-se: "seu acesso é muito importante para nós"  ("nós" neste caso dignifica "Eu") bem... este é apenas o 1º post se você não gostou não se preocupe porque daqui pra frente só piora.... ou não. você pode se perguntar: "será que isso vai dar certo?" eu lhe respondo. pode ser que sim, pode ser que não, mas o certo é. Quem sabe? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!