domingo, 25 de setembro de 2011

Preciso de um amor, mas dinheiro também serve...

Olá leitores! e olá pra vocês leitoras? se você é uma garota bonita, inteligente, simpática e bem resolvida. quer casar comigo? namorar? beijar na boca? pegar na mão? chocolates? ah! chocolates você quer né? eu imaginava que se eu criasse um blog ia começar a pegar mina pra caramba a ser reconhecido e receber os louros da fama! mas ainda não notei diferença alguma.. até acho que dizer que tenho um blog meio que afasta as garotas... por isso estou mandando este formulário para que as garotas que estiverem afim  de conhecer um cara rico, bonito, inteligente, com potencial e que tem um blog, preencham e mandem para mim..se não quiserem podem mandar dinheiro mesmo!
E pra você que é uma Avassaladora uma mina interessante, bem melhor que uma amante, até a sua ficante e deseja ser um pouco mais seletiva com relação às suas escolhas, vai aí um formulário para que você entregue para que ele responda, aí você vai ver se combinam...
Agora se você é um nerd, idiota e onanista que na realidade nunca tentou nem conversar com uma menina por ser tímido ou saber que por ser tão nerd assim não teria chance alguma, tá aí pra você um formulário, para você ver se pelo menos assim você consegue achar o encaixe pro seu USB..
Então meninas que estiverem lendo por favor mandem seu formulário ou o dinheiro aos outros leitores, espero que aproveitem.. então até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!