terça-feira, 6 de setembro de 2011

A partir de agora ele vai só vê a grama nascer pela raiz!!


êêêêêêê! não contavam com minha astúcia! vc que já está lendo o blog com uma certa freqüência deve estar se perguntando pq eu sempre começo meus posts com o bordão do chapolin colorado. eu lhe respondo... simplesmente porque essa porra é minha e eu escrevo o que eu quiser eu sou fã do chapolim e eu curto esse bordão... pode falar que sou idiota msm! mas e daí eu tenho um blog e um twitter e vc? seu troxa! mas não se preocupe leitor... adoro vc e agradeço por vc estar perdendo seu tempo lendo o que eu escrevo... vou começar logo então.. hoje preciso falar com respeito neste post! sim, porque estou falando de alguém que não está mais entre nós.. este a quem me refiro meus amigos é o ORKUT.. sim, talvez vc não lembre dele mas com certeza ele já fez parte de sua vida... é isso mesmo o Orkut já era, bateu as botas, se fudeu. pelo menos é o que indicam pesquisas desses institutos que não tem o que fazer e ficam pesquisando em que sites as pessoas estão entrando (você que passa horas no red tube se liga hein? eles estão de olho!) bom.. essas pesquisas mostram que o Facebook já superou o número de usuários do Orkut, inclusive no brasil onde a rede social coseguia ter maior porcentagem de usuários em relação ao resto do mundo. uma pena pra você que adorava tirar fotos no banheiro da sua casa, se divertia com aquela fazendinha, tinha um budy puke...éh! são tantas coisas que foram deixadas pra trás... infelizmente o facebook tá ficando igualzinho ao que o orkut era.. éh! muda-se o cocô, mas as moscas continuam as mesmas... o google (empresa que é dona do orkut pra quem não sabe!) já tá correndo atrás do "prejuízo" e já montou uma nova rede pra distrair os sem vida social substituir o orkut, que é o Google+ ou Google plus, que por enquanto só tem alguns poucos baba ovos da internet membros escolhidos na internet e só pode entrar caso você seja convidado.. uma Viadagem besteira na minha opinião, porque daqui a um tempo essa droga "nova rede social" vai estar com a mesma renca de gente do Orkut e vai fazer este ciclo sem fim continuar... resta esperar até as pérolas do facebook começarem à aparecer... como dizia o ditado :"se correr o bicho pega se ficar o google chrome" té mais pesssoas lindas bj no cérebro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!