sábado, 17 de setembro de 2011

O melhor do melhor do mundo...


 Olá! caros e desocupados leitores do Ô loko meu! pro post de hoje vou apresentá-los à Jesse Heiman. muitos de vocês já o viram centenas de vezes mas não se lembram sabem porque? porque este cara é o maior figurante do mundo. ele aparece em desde grandes séries até grandes produções do cinema como American Pie e O Homem aranha. vejam o vídeo abaixo e confiram se vocês já não viram ele em algum lugar antes...


caraca! ao ver esse vídeo eu imaginei comigo mesmo, que já que a partir desse ano eu começo a prestar o vestibular e pensar em como vai ser meu futuro, começo a pensar que se nada der certo, eu vou querer ser um figurante! té mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!