terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje vai ter uma festa...♫


êêêêê! Não contavam com minha astúcia! enfim... o que dizer hoje no dia 06/09? ou 69 para os mais "safadeeenhos" de plantão.... o que foi é bem oportuno já que hoje é dia do sexo!! sou do tipo de pessoa que é a favor do sexo com amor, mas estarei mentindo se disser que sou contra essas pessoas que fazem sexo por sexo... sabe! não sou contra essas mulheres que usam os homens apenas como objetos sexuais eu só fico puto bravo quando eu não sou escolhido! no dia do sexo nada melhor do que um post falando sobre isso não é? bom... o sexo com amor é lindo mas por prazer também é válido... só não vale esquecer de colocar o "equipamento de segurança" antes de ir se divertir hein? e ainda posso citar essas pessoas que pensam em sexo, só que na parte da sacanagem.. aqui vai alguns exemplos das frases preferidas desses onanistas:

-vc corre ou só caminha?
- se eu cozinho, todo mundo come!
-se quiser ir lá em casa eu te dou uma comida!
-vocês sabem que o novo número do viado é o 6?
-cachorro que late na água late em terra?

enfim... por aí vai, a maldade está nos olhos de quem vê, e à você, leitor que se sentiu ofendido com a linguagem deste post, eu peço humildemente desculpa se o machuquei por dentro, é que eu sempre fui meio cabeça dura, foi mal pelas bolas fora! inclusive acho que já vou terminar o post senão vou acabar ficando queimado na rodinha.... e pra você que não comemorou o dia do beijo nem o dia dos namorados o que te leva à pensar que vai comemorar no dia do sexo? éh.. a esperança é a última que morre não é?... mas à todos: se vc tiver alguém que vc goste ao seu lado não comemore o dia do sexo com sexo, faça amor.. e se você não tem. faça justiça com as próprias mãos mesmo! só tenha um feliz dia do sexo!! como diz oditado: "amor é um livro, sexo é esporte, sexo é escolha, amor é sorte."

 agora uma homenagem à este grande dia! 
um abraço orgásmico p vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!