segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ha! Ha! Ha! Eu já sabia!!!


êêêêê... Não contavam com minha astúcia! como você pode ver na imagem aí em cima de acordo com a "Capricho" Justin Bieber assumiu sua homossexualidade e decidiu cancelar seus shows no brasil por estar de certa forma "envergonhado" com sua condição... não posso deixar de dizer que no fundo eu já sabia! aquela voz de menina moça nunca me enganou... onde está seu deus agora, menininhas de 10 à 12 anos que ficam defendendo esse "cantor" e ficam me corrigindo quando eu pronuncio "Justen biber"? infelizmente essa notícia AINDA não é oficial, já que foi publicada por um hacker que invadiu o site da capricho e colocou essa "falsa" notícia.. enfim... ao meu ver com tantas contas de banco pra hackear e talz não sei porque esse cara resolveu invadir justamente o site da capricho e publicar isso que todo mundo no fundo desconfia um pouco...no mínimo deve ser um fã enrustido... pelo sim pelo não vou deixar meu cartaz de "Eu já sabia" no armário pra usar ele quando o Justin Bieber realmente decidir sair do armário dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!