domingo, 25 de setembro de 2011

Ele está no meio de nós...

Antes que fiquem dizendo "caraca! fica blasfemando! vai ir direto pro inferno!" eu já quero deixar bem claro que nada do que vai ser postado aqui, foi criado por mim.. eu apenas estou dividindo a informação com vocês... eu vou começar falando de algo que eu já tinha visto há um tempo atrás mas resolvi comentar por causa do assunto... são os bonecos de Jesus. sim, há brinquedos de Jesus.. o Danilo Gentili em seu Blog já fez um post sobre essa história de fazer brincadeiras com Jesus mas se você procurar vai encontrar muitos outros além desse:
Esse daqui ↑ é quase o mesmo preço da Barbie, só que ele faz os próprios móveis e o resto da casa, já que é carpinteiro. e não para por aí, existem outros tipos de bonecos D'ele como esse aí em baixo cuja caixa ainda diz "faça os milagres de Jesus você mesmo!" "o brinquedo vem acompanhado com cinco pães, dois peixes e um jarro pra você transformar água em vinho..." 


Sinceramente  acredito que devemos levar isso com bom humor já que "...Pela graça sois salvos..." só não podemos reclamar depois quando dizem que ninguém mais leva a religião à sério! o que vem ao caso dessa vez é que um artista plástico dos EUA acabou gerando uma certa polêmica ao pintar retratos de Jesus de um jeito mais "moderninho" de acordo com o que publicou o jornal "The New york Times" o autor revela que o verdadeiro Jesus deve ser mais parecido com a sua versão do que com a que tem sido mostrada à séculos nos seus "retratos". Ele ainda diz que não está preocupado se as pessoas vão se sentir desconfortáveis com a sua opinião sobre Jesus. "minha intenção nunca foi de me preocupar com o politicamente correto. eu só quero criar imagens que honrem a sua vida e seus ensinamentos", disse ele ao site news.com.au/. Algumas de suas obras estão aqui ↓
De certa forma a intenção dessas pessoas é tentar a reaproximação das pessoas da religião.. se não houvessem questões econômicas, seria realmente uma atitude nobre essa de tentar reaproximar as pessoas de Jesus.. mas como não é.. deixo à cargo de vocês tirarem suas próprias conclusões...  ah! e não para por aí, na internet você pode encontrar Jesus de várias formas.. no Twitter por exemplo com o @FilhoDoOCriador. ele é só mais um entre vários outros que existem por aí.. então se você disser que ainda não encontrou Jesus é por falta de procura sua. e se você é desse tipo de pessoa que fica fazendo piadinhas com relação à isso... é melhor fazer aulas de natação e comprar um protetor solar fator 5.000 porque você vai arder no lago de fogo do inferno! então não me julguem por estar postando algo sobre Jesus no meu blog, pois eu não pintei nenhum quadro, nem comprei nenhum boneco D'ele.. no máximo comprei o de Moisés no máximo devo estar devendo algumas prestações do dízimo, mas acho que meu nome não vai pro SPC por causa disso... e você como anda  sua fé? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!