quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chupa CAMPSV!!!!


  êeeeee! Não contavam com minha astúcia! (principalmente se você estava presente no Fest Camp hoje!!) pra você leitor que não entendeu  "podexá" que eu explico! quem pra quem não é de São Vicente, deixa eu explicar do começo... existe em São Vicente uma instituição que só pensa em  dinheiro sem fins lucrativos, chamada : CAMPSV ou "círculo de aprendizagem metódico profissional de São Vicente, é um centro de formação de jovens para o mercado de trabalho. enfim... este centro tem como inimigo mortal declarado concorrente a JIP ou "Jockey Instituição Promocional" cujo objetivo é o mesmo... o caso é que hoje foi aniversário do CAMPSV, e houve uma comemoração, batizada pelo próprio pessoal de lá como: "Fest CAMP" acontece que só seria admitida a entrada e permanência de aprendizes, aspirantes e ex-aprendizes do Campsv, e este que vos fala não é de lá. você acha que eu perderia a festa, comida grátis e a diversão? pois foi exatamente o que eu não fiz. Sim! eu, um aprendiz da JIP permaneci até o fim em uma confraternização do CAMPSV!!! com direito à recebimento de medalha e tudo!! 

um pequeno passo para um aprendiz da JIP e um passo gigantesco para uma instituição... bom, devo admitir que a festa foi divertida, com direito à danças temáticas da terceira idade, cover's do Michael Jackson e entre outras coisas... 

uma das apresentações um tanto quanto exóticas foi a dança do ventre com intérpretes da "melhor idade", ainda houveram diversas gincanas como corrida de saco, melhor música estranha,e concurso de dança. Um almoço oferecido pelo CAMPSV também pudera né? teve gente que ficou lá o dia inteiro se não tivessem oferecido pelo menos um almoço aí ia ser foda! e como não podia deixar de ser feito foi cantado um parabéns para a instituição!! 

enfim... eu invadi fui convidado para a festa do CAMPSV e só gostaria de dividir isso com vocês... onde está seu deus agora aprendizes do CAMPSV? há!há!há... té mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!