sábado, 10 de setembro de 2011

A arte da guerra!

Oie! como vão vocês? por onde começar?... eu tava assistindo durante essa semana nos noticiários, as notícias sobre esses conflitos que ocorrer e ocorreram na Europa e países orientais.. fui pesquisar algumas coisas na internet, pra ficar por dentro do assunto e encontrei algumas imagens curiosas de conflitos que aconteceram por aquelas bandas... vejam só:

wohoo! é o rock na veia!

Olha o amor por exercer a profissão nas caras dos policiais!!

Até os cães precisam estar no padrão!!

kkkkk! pula pirata!!

Esse deve ter pensado: "pelo menos um eu levo comigo!"

"Tira uma foto pra eu colocar no facebook?"

Acho que ele tava no lugar errado, na hora errada, no dia errado, com a roupa errada...

E ai? alguém vai encarar?

Ninguém?

Nem os Budas monges estão à salvo!!

Ah é! e ninguém está acima da lei...

o que eu posso tirar de conclusão com este post é que eu tô mesmo um vagabundo que passa o dia inteiro postando nesse blog a guerra é ruim e uma dica pra quem está indo pra esses "encontros" gente! façam amor e não façam guerra!!!! bom.. depois deste post humanitário e politicamente correto eu fico por aqui, até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou, se você não gostou. ah! dane-se você já tá aqui mesmo, então comenta qualquer coisa aê!!